21 de out de 2008

Coletânea Artesanal e Blogagem Coletiva

Imagem: David Nobrega


Convido você a participar da próxima edição do Coletânea Artesanal intitulada "Metamorfose" que estará no ar no dia 30 de novembro www.coletaneartesanal.wordpress.com Envie seus textos até o dia 28 de novembro de 2008 para

leticia.lo.coelho@gmail.com ou lunnaguedes@gmail.com


Metamorfose
A ilusão que nos acompanha a cada passo...
Aquele que bem pode ser o último, antes da queda, que leva ao fim, ao declínio. O medo se transforma em inimigo! E você não mais se reconhece quando olha no espelho - não possui mais olhos para ver o que está lá. O desafio de ter o último pensamento... Que pode ou não ser perfeito, que pode ou não definir toda uma vida, uma história e pode bem ser o fim de uma existência porque nunca mais será como foi um dia. Sofreguidão... Sentir que só existe uma certeza: Todo mundo um dia morre.
( Lunna Guedes)

***********************************************************
UP DATE

" Um convite a poesia…

Da outra vez você abriu aspas com a gente e fez do dia 28 de abril uma verdadeira festa poética - agora queremos mais uma vez espalhar poesias pelos blogs…


Blogagem Coletiva “Abre Aspas II”
(a missão)

No dia 27 de outubro (uma segunda-feira - é claro) escolha uma poesia para postar e fale um pouco do poeta que a escreveu numa espécie de breve biografia.

Vamos homenagear a poesia e seus autores e deixar a blogosfera muito mais poética…

O convite está feito. Falta você confirmar a sua presença nessa festa poética. O dia já está agendado e o local já estão reservado:o seu blog…

Dia 27 de outubro “Abra Aspas” para a poesia no seu blog…


Considerações. Abre Aspas é o nome que sugeri a um espaço criado pela Sam em seu blog, porque acho que a poesia sempre encontra um espaço em nosso cotidiano, mesmo que a gente de forma distraída não perceba. Acho que a poesia no permite uma pausa no cotidiano. Acho que a poesia nos permite um instante de atenção a tudo que paira a nossa volta e nem sempre estamos atento o bastante… Assim sendo, nada melhor que “Abrir Aspas” para observar o mundo a nossa volta.

Crédito da Imagem - David Nobrega"


Para participar é só ir no Blog da Lunna e escrever: EU QUERO PARTICIPAR!