1 de dez de 2014

White Radio


Se eu fosse escrever sobre tudo de bom que existe na música de Chicago, precisaria de bem umas duzentas postagens, das grandes. E a capital do noroeste norte-americano continua parindo boas crias, como a White Radio.

Lançada em 2011 por Nick Woodman (voz e guitarra),  Dominick Cappetto (bateria) e Connor James (baixo), esta jovem banda de hard rock já começa a despontar no cenário da música, com apresentações até mesmo no famoso House of Blues, entre outros famosos palcos de Chicago.

A White Radio é uma banda muito acima da média: tem ótimos riffs, uma cozinha bem montada no baixo e bateria para lá de competente. O bom desempenho da banda tem quem endosse: Connor James é baixista apoiado pela Warwick, clássica fabricante de instrumentos. Já o baterista Dominick Capetto foi eleito Baterista do Ano, na Rádio Sunset Island Music .

Dividindo palco com feras como Black Stone Cherry, Saving Abel, Halestorm, The Red Jumpsuit Apparatus, The Lovehammers e Anthrax, o que prova que apesar do pouco tempo de estrada o talento já inicia a ser reconhecido.

Assista abaixo uma palhinha com "Once In A While", enquanto aguardamos o primeiro álbum que está no forno, pela DiscHead Recording. Só pode sair coisa boa dali, pois o produtor é Jon Lawhon (Black Stone Cherry) e mixado por pelo produtor e engenheiro de som Sean O'Keefe, várias vezes premiado com disco de platina por seus trabalhos com bandas como Hawthorne Heights, Fall Out Boy e Plain White Tees.


Continue acompanhando a banda:

Facebook   |  Twitter  |  Reverbnation

Oh! E você ainda pode adicioná-los no Snapchat [ whiteradioband ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..