14 de mar. de 2011

Comemorando


Hoje é um dia a se comemorar. Dia da Poesia. Dia de render graças à graça da palavra.

A poesia tem um significado diferente e piegas para mim, já que ela me fez chegar à minha poeta preferida, minha esposa, Letícia Losekann Coelho.

Dia 18 de março de 2008, em São Paulo, um debate entre autores e eu, iniciante em querer também me fazer entender por meio da escrita, no gargarejo da platéia. E já naquele dia, o primeiro desses quase três anos inteiros, meus olhos e ouvidos eram dela. Poesia em forma de gente, um sorriso em versos brancos , covinhas que rimam, um jeito de olhar que não cabe em uma estrofe; são necessárias odes e mais odes para descrever aquele (esse teu) olhar.

Então, dia 14 de Março é dia da Poesia e dia da Letícia, minha poesia viva.

Um dia te escrevo, desse meu torto jeito e sem jeito.

Meus beijos, Poesia minha, poeta de tantos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..