28 de jul. de 2009

Tá tudo na "normalidade"chefia!

Pessoas vocês podem falar que eu não creio mais na raça humana... Mas eu reduzo para : não creio mais na raça política e na raça de quem tem coragem ainda de votar em alguém. Vejam bem:

1) Eu refletindo com David mais o EGO, ID e ALTER EGO dele ( incrível como estou em desvantagem) e parando um pouco para pensar em como eu reclamo das atitudes da UNE resumo: A UNE é companheira do Governo Federal, sempre foi... Afinal de contas eles ajudaram esses que estão aí a chegar no poder! E quantos políticos iniciaram sua vida política na UNE? Um monte gente... Logo não tenho mais motivos para reclamar, uma vez que a UNE chegou ao poder junto com a companheirada e sempre agiram sob cunho político. Tá tudo dentro da normalidade e o que seria dos políticos se não tivessem um aparelho cheio de jovens dispostos a mudar o "mundo"?

2) O namorado na neta, namorado de não sei quem tem um cargo de confiança indicado pelo sarney! Vejam bem... Isso não é nenhuma novidade! Por sinal cargos de confiança tem um único objetivo: pagar dívidas com as pessoas de campanha e arrecadar dinheiro para partido político. Cargos de confiança fazem caixinha para política, e ainda tem criatura por aí querendo financiamento público para campanha! Heloooooooo o financiamento já existe e é descontado do salário dos cargos de confiança também... Logo, cargos de confiança são empregados de governos, estados e municípios... Sim "Fliper", é isso mesmo que você está pensando: nós indiretamente já financiamos campanhas! Agora o grande- big - problema é que o "talzinho" do cargo de confiança é meio que parente do Sarney, que foi quem indicou o cidadão para o cargo. Gritaremos todos em conjunto: ISSO É NEPOTISMO! Sim, queridos Nepotismo mesmo , o tão conhecido nepotismo que é fácil de se resolver... Não votem em quem "comete" nepotismo, ok? Parem de eleger o Sarney... Afinal de contas ele é eleito com o voto de alguém, né? Ou não mais? Lembrem - se : Alguém lutou para ter o direito de escolher... Infelizmente só se escolhe o duvidoso, fazer o que?

3) Não entendo pq ninguém ocupou ainda a cadeira daquele que nada vê, nada sabe, e nem sabemos onde mora uma vez que aumenta o valor da nossa luz para ajudar os amiguinhos mais pobres! Alô Lula, alô você... Eu sou do terceiro mundo, ok? Moro em um País que de rico só tem a natureza (ainda) e os políticos! Alô Lula, eu não tenho castelo, sofro para pagar as contas em dia e tu ainda aumenta a conta de luz para ajudar os pobres? Tchê, de onde tu é? Sabem pq ele aumenta a luz do cidadão classe "mérdia"? Pq ele não paga conta de luz uma vez que quem paga somos nós e pq o pobre não paga conta de luz... Ele faz "gato" ! Logo, não sei como ainda não surgiu um grupo de donas de casas ou mesmo trabalhadores e ocuparam não só a cadeira do Lula, mas o Governo. Por sinal se rolar um movimento desses me convidem, mas sem nenhuma bandeira de partido ou movimento social, ok? Pq sempre tem alguém de partido político metido no meio.

4) Coloquei o item 4 só pq sou supersticiosa e gosto de itens pares e não ímpares... Mas então para escrever algo que preste aqui eu pergunto... Até quando vamos achar super normal tudo que acontece no Brasil? Até quando vamos aguentar essa situação de merda? Não, não vai surgir um novo paladino catão da ética e nem políticos de mais de 75 anos serão, alguém tem alguma idéia?
<<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..