20 de jul. de 2009

Esquentando o debate - analisando "XY'S"

Voltando a falar em teorias e problemas de "XY" , pq se hoje eu escrevesse algo sério eu terminaria com um : vá a merda mundo e bem ao fundo da merda - quase - que - nadando - em busca - do - milho - perdido - BANCO DO BRASIL... Resolvi aumentar o debate entre "o problema é de "XY".

1)Sabendo que é verdade, mais que absoluta o fato de homens terem tendência ao suicídio pq se negam a ir ao médico, tomar remédios e só vão quando estão de cama e quase que precisam ser carregados - falaremos sobre o exame de próstata! Eu me questiono o que tem demais um exame de próstata, sendo que mulheres pelo menos uma vez por ano, desde que viram "mocinhas" precisam ser examinadas como se fossem carros - Pq nada me tira da cabeça que aquele negócio que enfiam em ti parece um macaco de carro! Pois é... Não reclamamos disso, pq sabemos que precisamos fazer... Mais homens criam um mito sobre o tal do exame de próstata e ainda tiram sarro um da cara do outro... Do estilo: "Te apaixonou pelo médico né? " Eles não tem coragem de colocar um atestado dizendo que : "Hoje o paciente fuaninho de tal, não pode comparecer ao trabalho na hora tal, pq foi fazer exame de próstata! assinado: médico fulano de tal... Pq imaginam que o pessoal do RH vai tirar sarro... Eles acreditam que o mundo parou por causa do evento exame de próstata! "XY"foram vocês que criaram esse mito, nós "XX" queremos que vocês tenham saúde, só isso... E motivo para rir... " Qual o tamanho do dedão? "kkkk Esperaremos vocês em casa com "boinhas" para hemorróidas, "oquei?"

2) O fator bunda! Como é fato e não se discute isso... Homens conhecem mulheres pelas costas, a visão deles da bunda é algo que guardam... Mesmo que a bunda não seja das mais desejáveis, eles sabem identificar qualquer criatura do sexo oposto pela bunda! Outro fato é que não adianta dar "piti" pq seu "XY" companheiro, amado e idolatrado olhou para uma bunda, eles vão olhar assim mesmo, "oquei"?
Então, sabendo que "XY'S"tem uma certa dificuldade de achar coisas em casa, no escritório, etc... Faço a sugestão que deixemos várias imagens de bundas (vestidas para manter o nível do lar ) perto de coisas que eles provavelmente não vão achar! Captaram? Cole uma imagem de bunda perto do coador de café, perto da tesoura, perto dos seus sapatos, etc... Eles não se lembrarão onde deixaram as coisas... Porém irão se lembrar que aquele objeto perdido que na verdade não está perdido, se encontra perto daquela bunda tal que é caída, ou bonita, etc... Resolveremos o problema de coisas sumidas.

3) "XY" tem tendências a não se apegar em pequenas coisas... Por exemplo, seu cabelo passou do loiro claro para o preto escuro? Eles não entendem a mudança na vida que isso faz! Se você quiser ser notada logo e não ser surpreendida com um comentário do estilo: " Nossa! O que você fez? " Chegue em casa dando dicas... Do estilo : "Oi amorrrrr... Fui no cabeleireiro e na volta passei no super mercado e comprei o whisky, "bereja"pinga, picanha... Tanto faz que você tanto gosta! Você vai ser surpreendida com uma frase assim: "Você mudou o cabelo e ainda pensou em mim? Você não existe! " Lógico que na verdade eles ainda não entenderam que você mudou a cor do cabelo... Pq "XY" tem tendência a frases amplas para não serem indelicados... Eles precisam de uma hora para perceber que você pintou o cabelo e não cortou... Captaram? Não se apegam em detalhes e coisas pequenas! (Affffffffffffffffffff)

4) Incapacidade total de memorizar datas e números importantes para ambos! Conta a lenda de uma amiga que tentando verificar se o marido estava com traumatismo craniano resolveu perguntar: "amor qual a data completa do meu aniversário?" Ele respondeu errado! Começou a se desesperar e perguntou: "Amor, quantos anos eu tenho?" respondeu errado novamente... Daí antes de levar ele ao médico resolveu perguntar: "que mês estamos?" ele respondeu certo! E perguntou ainda: "qual a placa do teu carro?" ele respondeu certo... "Oquei"não tinha traumatismo craniano e se todas nós fizéssemos perguntas tãooooo complexas quanto essas para nossos "XY'S" todos teriam traumatismo craniano. Lógico queridos, que os que estão casados faz mais de 20 anos já sabem as datas, porém os que estao faz 50 e não sabem... Dizem que esqueceram... Mas nem sempre significa Alzheimer, "Oquei"não se desespere... Ele está bem!


Esse poderia ser um post feminista? Não... Nem vem que não tem... É um post justamente para exaltar as diferenças entre homens e mulheres ( XY e XX). Não! Graças ao bom pai, não somos todos iguais! E me poupe ter igualdade... Imagina... Quem acharia as coisas de casa?


<span class=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Livre para opinar, mantendo a educação..