27 de jan. de 2009

Falta de habilidade para caminhar... Sossegue você não está sozinho!

Conversando hoje pelo msn com a Sahmany, descobri que não sou a única pessoa que não sei andar direito de ônibus... Ela também não consegue. Confesso que fiquei muito feliz de saber que existem mais pessoas que não tem vergonha de falar: Quando eu entro no ônibus... Quase me espatifo no chão ou quase sempre piso nos pés das pessoas! Admitir isso, é um passo importante para não se achar ridículo! Tenho inveja das pessoas habilidosas, que entram no ônibus de bolsa, e com uma sacola na mão e conseguem sentar no banco de forma normal... Entendem? Não despencam no banco , num misto de semi - queda com aquela cara de mini - desespero que diz: Deus, o banco poderia estar bem na minha frente! Pessoas que correm para pegar o ônibus sem cair, merecem meu respeito! Eu justificando minha falta de habilidade sempre digo que detesto ver gente correndo para pegar ônibus, pq parece que é o último ônibus da vida... Quando na verdade, admiro a correria, mais ainda quando visualizo moças com tamancos gigantes correndo e apontando para o motorista, dedico uma salva de palmas para elas. Sou incapaz de fazer isso sem cair!
Caminhar é realmente um problema para mim, não que eu seja preguiçosa... Vou diariamente na academia... Mas as vezes tenho a impressão que me atrapalho com meus próprios pés! David, sempre consegue perceber que quase vou cair e segura meu braço, mas a quase queda é mais vergonhosa que a queda bruta - aquela que a criatura nota que vai cair e se joga mesmo! Já caí na frente do meu filho por exemplo, que seguiu caminhando como se não me conhecesse, nesse momento minha atitude é: ou morrer de rir de mim mesma, ou se fingir de desmaiada! Normalmente dou risada de mim mesma... Fingir de desmaiada foi uma vez só, e levantei com meus amigos preocupados que chegou a dar dó deles, contei a verdade, não aguentei!
Posso ser um pouco desastrada, porém não coloco os outros pedestres em risco! Um exemplo... Caminhar de guarda - chuva, nem pensar! A pessoa já não consegue andar sem quase cair, com um guarda - chuva na mão... Tudo pode virar uma tragédia! Tenho medo de furar o olho dos outros com o guarda - chuva, não sei ocupar somente o "meu quadrado" com ele captaram? Sei que não é difícil de entender, e tenho absoluta certeza que várias pessoas são como eu... Porém não confessam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, para os que são como eu dica: vocês não estão sozinhos, só tomem as devidas precauções... Como ter um marido rápido para te "juntar" antes da queda e sim, sim, sim... Esqueçam de andar de guarda - chuva, melhor se molhar do que tomar um processo!