19 de set. de 2008

Depois de meses... Aí está


Dizem que tudo o que se conquista lentamente é melhor... Tudo o que se espera, quando vem é muito bom... Porém paciência tem limite, e sim quando a "coisa sonhada" nos chega as mãos esquecemos todos os problemas ( ou quase esquecemos)! Quando pensei em lançar um livro, não sabia que iria enfrentar tantos problemas, principalmente com a editora. Descobri, em primeiro lugar, que as ditas editoras, não são editoras na verdade... Pq de forma prática não editam o livro. O autor precisa se preocupar com tudo, e quando digo tudo é tudo mesmo... A não ser que você seja algum autor famoso daí acredito que eles editem o seu livro.
Segundo ponto, a esculhambação é geral... Contrato é algo ilusório realmente não existe!
Fato é que a poucos dias recebi o comunicado que meu livro está pronto, impresso inclusive, e hoje recebi ele(veja a fotinho). De forma prática, fui informada pela editora Scortecci que ele foi lançado na Bienal de São Paulo, coisa que não tenho registro (se alguém foi na Bienal e viu algo, informa ok?)... Então ele já existe ( o livro).

Bom, para o livro "nascer" recebi muita ajuda de pessoas próximas... O David foi fundamental para a existência do livro, digamos assim, ele é o responsável pelo "cartão de visita" do livro, ou seja a capa. Para mim a capa diz muito de um livro; gosto de capas... Se elas são bonitas deixo à mostra em casa, e sem querer " me achar" mas já me achando... Minha capa ficou LINDA! Quem adquirir o livro, pode deixar sem medo o livro em um lugar bem a mostra kkkkkkkkkkkk. Recadinho para meu amore: Te amo, e bem... Tu é o muso da obra!
Do Marcos recebi de presente a contra - capa do livro, e adorei! Tipo... Ficou perfeita, nem tenho palavras para agradecer a opinião dele sobre meus escritos... Mas já deixo público aqui: Valeu Boss, adorei!!!!!
Vou agradecer tb a Lunna. Conheci a Lunna em uma época que estava parando e começando a escrever? Captaram? óbvio que não, mas a Lunna me incentivou, e já me colocou em várias "ciladas" adoravéis... Uma delas o evento mesa para oito, que foi meu primeiro debate de poesia e onde conheci o David :) Lúuuuuuuu, valeu!
Não posso deixar de agradecer os patrocinadores... Dona Ângela e o Coronel Coelho (meus pais) que investiram no livro. Agradeço mesmo a eles, pq sei que nem sempre os pais "arriscam" assim... Mas os meus sim! Obrigada
Então é isso pessoas... O livro já está aí :)
beijosss


Para contato, por favor use este e-mail.