23 de jul. de 2008

sobre dia 19


Eu sei que parece sacanagem mas não é: esperei tanto tempo por esse evento que algo tinha que dar errado, tipo esquecer de trocar as baterias da máquina fotográfica. Só consegui tirar essas aí, e mesmo assim antes mesmo de abrir a exposição. A Letícia vai tentar outras imagens com nossos parceiros.

Mas, apesar do frio e da chuva, foi ótimo. Pessoas que tinhamos certeza absoluta que estariam lá não puderam ou não quiseram comparecer, por outro lado, descobrimos pessoas interessantíssimas, que ficaram sabendo e compareceram. Muito gratificante isso, principalmente quando, após breve conversa, dizem que realmente gostaram muito de nossos trabalhos.
Agradeço de coração as moças do "Poemas a Flor da Pele" que participaram com seus poemas e com sua presença, ao pessoal todo da CEEE que cedeu o espaço, a INTAB e a KOPP, que patrocinaram.
Tenho também que agradecer ao Pancinha que apoiou o evento desde o início e foi patrocinador também.

Todos que de alguma forma se envolveram neste evento são agora amigos queridos. Lhes devo uma.

Dois agradecimentos especiais:
Primeiro, para Dona Ângela e Coronel Coelho, meus caros sogros, que se dedicaram muito para que desse certo como deu. O quiche estava ótimo por sinal, certo? hehehhe

Depois, para Letícia, minha musa gaúcha. Sem ti, nada disso teria acontecido. Já te disse ao vivo, mas reintero via blog, para que fique bem marcado. Te amo, menina. ( Te amo demais amore... Respondi na edição viu? beijos letícia)
*********************
Fotos enviadas pela Mara:
* em ordem: Marcinha, David, Leticia, Soninha, Stella e Mara

* Mara

* Stella





* Fotos dos painéis da exposição.